Malhação

Ellen encontra o perfil do pai do filho de Keyla na internet

A estudante decide esconder da amiga a descoberta

Publicado em 16/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Ellen (Heslaine Vieira) revelará para Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), que encontrou o perfil de Deco, pai do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), numa rede social.

“O que a gente vai fazer com essa informação?”, indagará a hacker. “A gente mostra para a Keyla agora”, rebaterá a filha de Edgar (Marcello Antony). “Nem a pau. Ela está bem com o Tato (Matheus Abreu). Vai que esse cara é um maníaco”, observará a oriental.

“Eu acho que deveríamos falar a verdade. É sempre melhor falar a verdade”, opinará Benê. “Não, eu concordo com a Tina. É melhor a gente averiguar e daí depois a gente fala”, concordará Ellen. Keyla aparecerá e questionará o que está acontecendo.

“É que eu descobri quem é que disparou os celulares e aí eu fiquei tensa. Foi isso”, inventará Ellen. “Mas você não tinha descoberto?”, rebaterá a mãe de Tonico. “É que eu não quero acusar ninguém sem ter certeza. Vou averiguar e depois eu falo”, concluirá Ellen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade