A Dona do Pedaço

Ellen dispara para Camilo: “Foi o Régis que matou o Jardel”

Empregada acredita que galã teria motivos para cometer crime

Publicado em 16/09/2019

Camilo (Lee Taylor) volta a investigar os casos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), em A Dona do Pedaço. Interessado em solucionar os assassinatos, ele chega a procurar Maria da Paz (Juliana Paes) para saber se ela se lembrou de algo novo. Na época, nenhuma informação da protagonista pôde ajudar na investigação.

A boleira pouco sabe sobe o ocorrido, portanto, Ellen (Rosane Gofman), que trabalhava com ele na casa da mocinha, decide falar o que sabe e chega a uma conclusão inesperada. Para ela, foi Régis quem assassinou o rapaz. Ela faz questão de dizer isso a Camilo, que compra essa versão, incrivelmente, sem nenhuma prova.

“Então… e se foi o Jardel que começou com tudo isso? Se o Jardel viu os dois… e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana. Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. A fábrica, não tinha a loja de vinhos… A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata”, dispara.

“O raciocínio é perfeito”, diz Camilo, impressionado. “Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel”, diz, convencendo o investigador de polícia. Mais tarde, o moreno busca Régis na importadora de vinhos e já avisa que está ali como policial, tirando o sorriso do rosto do galã.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 114, em 30 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade