Novidade na novela

Elizângela entra em A Dona do Pedaço e diz que quer contracenar com Juliana Paes

Elizângela fará Carmelinda, que será importante para Josiane

Publicado em 28/09/2019

A atriz Elizângela é uma das novidades nas próximas semanas da novela A Dona do Pedaço. A atriz fará Carmelinda, uma pessoa ligada a nova fase da vilã Josiane (Agatha Moreira), que vai perder tudo o que tem. Sem casa, ela vai morar em um prédio no bairro do Bexiga, de São Paulo, prédio esse que Carmelinda é a sua proprietária.

Em conversa com o Observatório da Televisão, Elizângela explicou sua função na novela e afirmou que sua personagem é uma boa pessoa. “Ela é a dona de um prédio onde a Josiane vai morar depois de perder tudo. Ela é gente boa (risos). Eu sei que ela veio ajudar a incrementar essa situação da Josiane. Ela vai dar linha na pipa para a Josiane”, diz ela.

Mesmo com mais de 50 anos de carreira, a atriz disse que ficou bastante nervosa com as gravações em seus primeiros dias. Para ela, uma estreia em novela é sempre algo que deixa qualquer ator ou atriz tensos.

“Eu estava acompanhando, eu vejo tudo, todas as novelas de todos os lugares. Mesmo com cinquenta anos de ‘praia’, a gente faz nas calcas, né? (risos) Estreia é estreia em qualquer lugar. Não é simples entrar nesse final. A gente tem que entrar no pique dos outros”, opinou ela.

Sobre a parceria com a Agatha Moreira, Elizângela é só elogios. “A Agatha é uma gracinha, né? Ela é uma bela atriz, como a gente já viu nesse e em outros trabalhos. É uma graça de menina. Fizemos ontem o primeiro dia de estúdio e foi muito gostoso, muito legal nosso primeiro dia”, relata Elizângela.

Elizângela relata público curioso com sua entrada em A Dona do Pedaço

Mesmo sem entrar direito na novela, Elizângela confessa que o público já está bastante curioso: “As pessoas já estão perguntando se eu vim fazer a mãe da Josiane (risos). Mas ela não é mãe da Josiane. Ela tem um tom de humor, ela está disponível para ajudar todo mundo”

Mas o maior desejo da atriz é contracenar com Juliana Paes, a protagonista da trama e repetir a dose que tiveram em A Força do Querer. Mãe e filha naquela novela, elas ficaram muito marcadas pelos papéis. Mas Elizângela disse que sequer conseguiu encontrar a colega nos bastidores.

“Eu ainda não tive a oportunidade de ver a Juliana Paes. É possível [delas contracenarem], né? Porque a Maria da Paz é a mãe da Josiane. Queria muito, porque ia adorar. Mas não encontrei com ela nem aqui dentro dos Estúdios Globo. Vou ver se consigo fazer uma visita pra ela no estúdio, quando tiver oportunidade”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade