Eliza vence a semifinal do concurso da Garota Totalmente Demais

Carolina não gosta nada do avanço da ruivinha

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se tornará a primeira finalista do concurso da Garota Totalmente Demais, deixando as concorrentes para trás.

“Que responsabilidade! Realmente todas são incríveis, mas as fotos da Eliza me impressionaram. Essa garota é um talento, parece que já é modelo há muito tempo. Meu voto é pra Eliza!”, relatará a modelo Cintia Dicker, que será uma das juradas dessa semifinal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Carolina Castilho (Juliana Paes) não ficará nem um pouco feliz. Afinal, a vitória de Eliza significa sua saída da Revista Totalmente Demais, já que foi isso que ela e Arthur (Fabio Assunção) apostaram. Mesmo assim, a editora não perde a elegância: “Parabéns, Eliza, você é a nossa primeira finalista. Pode deixar o palco”, dirá ela à ruiva, descontente com sua ascensão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais