Totalmente Demais

Eliza vence a primeira fase do concurso Garota Totalmente Demais

Carolina fica sem graça ao perceber que rival tem potencial

Publicado em 04/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhará a primeira etapa do concurso da Garota Totalmente Demais, deixando Carolina (Juliana Paes), sem graça.

Ela apostou com Arthur (Fábio Assunção) que o empresário não conseguiria transformar a vendedora de flores, em uma top internacional. Vale ressaltar, que essa aposta em questão, vale um dos patrimônios de Arthur, a sua agência de modelos, a Excalibur. 

Para o desespero de Carolina, Eliza leva Arthur e a filha dele, Jojô (Giovanna Rispoli), para o passeio de barco, prêmio da primeira etapa do concurso da Garota Totalmente Demais. É nessa viagem, que Arthur fica encantado pela ruiva.

Totalmente Demais é uma novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios. Por conta da pandemia do coronavírus, que paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder, a trama está sendo exibida numa edição especial na faixa das sete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade