Totalmente Demais

Eliza toma decisão sobre Jonatas: “Só me atrapalha”

A ruiva decide investir na carreira e deixar o ex de lado

Publicado em 12/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) relatará a Arthur (Fábio Assunção) que ela focará no concurso da Garota Totalmente Demais, já que Jonatas (Felipe Simas) iniciou um romance com Leila (Carla Salle).

“Eu vim pensando muito voltando pra cá e eu sei o que eu quero. Sabe, tem muitas ‘Elizas’ por aí. Sofrendo em casa por causa de um padrasto ou o que for e querendo ter uma vida melhor. E eu não posso desperdiçar a chance de conseguir realizar meu sonho!”, apontará a ruiva.

“A verdade é que eu tô gostando de ser modelo. Aprendi muito, mudei muito também. E é isso quero: ganhar esse concurso e virar uma modelo profissional. Todo mundo tava certo: o Jonatas só me atrapalha”, observará a mocinha.

“Me desconcentra, me deixa triste, sem querer trabalhar. E eu não vou mais deixar ele, e nem ninguém, me prejudicar”, concluirá Eliza, que se tornará a Garota Totalmente Demais, para o desespero de Carolina (Juliana Paes).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade