Totalmente Demais

Eliza teme a presença de Dino na final do concurso

A ruiva ainda se incomoda ao lembrar do padrasto

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará apreensiva com a possível presença de Dino (Paulo Rocha) na final do concurso da Garota Totalmente Demais. Isso porque os familiares dos finalistas do concurso da revista Totalmente Demais participarão da grande final do evento.

“Será que tudo que eu fiz foi à toa? Tanta coisa que eu passei pra livrar minha família do Dino e, na última hora… Já pensou se o Germano traz aquele monstro pro Rio? Eu penso nele e já tremo. É mais forte do que eu”, dirá a ruiva à Arthur (Fabio Assunção). “Tenta esquecer disso. O Germano não vai conseguir esse endereço. E se conseguir… Eliza, o que esse Dino pode fazer? Ele é só um covarde, um fanfarrão. Não tem como te fazer mal. Eu não vou deixar”, promete o empresário.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade