Eliza tem problema durante prova e recebe ajuda de Arthur

Ela está em mais uma fase do concurso

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não consegue beijar Henri Castelli em uma gravação. Isso tudo porque a ruiva ficará nervosa com a presença de Jonatas (Felipe Simas) no set de filmagem.

A situação acontece na prova do concurso da Garota Totalmente Demais, que é reproduzir uma cena romântica com o ator global. “Arthur, querido, acho que estamos diante de um impasse. Tem certeza que você preparou bem a sua modelo? Porque não parece… Acho que vou ganhar essa aposta”, diz Carolina (Juliana Paes), comemorando a sua vitória antes do tempo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Arthur acalma a ruiva com um beijo. Após esse fato, ela consegue fazer a cena com Henri e se manter na disputa. Por outro lado, Carol fica chocada com a atitude de Arthur, que beijar a jovem modelo na frente de todos.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio