Totalmente Demais

Eliza surta com Arthur após susto durante a madrugada

O empresário fica indignado com a reação da jovem

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) está começando a se sentir completamente segura e em casa no apartamento de Arthur (Fábio Assunção), já que enquanto o concurso acontece, ela está morando por lá.

Mas os dois já tiveram algumas situação bastante constrangedoras ou um tanto estranhas, como o momento em que eles ficaram abraçadinhos após assistir um filme. E Arthur está começando a ficar bastante interessado na jovem, mesmo não tirando Carolina (Juliana Paes) da cabeça.

E durante um momento em que ele está tendo grandes lembranças na madrugada, Arthur resolve ir para a sala de seu apartamento tomar um whisky para relaxar um pouco. O problema é que Eliza levanta para beber água, mas está se lingerie e uma camiseta.

A jovem precisa se abaixar e Arthur acaba vendo mais do que deveria e a deixa furiosa. “O que você está fazendo ai no escuro Arthur? Você estava me espionando escondido, é?”, indaga Eliza, revoltada. Ele explica que estava só bebendo, mas a garota continua irritada e sem entender.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade