Totalmente Demais

Eliza surta ao saber que Jonatas foi preso

O rapaz sofreu mais um golpe de Fabinho

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) acaba passando por mais um grande problema em seu trabalho na Bastille. Isso porque o rapaz será sabotado por Fabinho (Daniel Blanco), que não aceita ver o crescimento do rival na empresa de sua família.

A princípio, Jonatas vai acabar sendo preso após o dinheiro que desapareceu ser encontrado dentro de seu armário. Ele fica arrasado com a situação, mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai surtar ao receber a notícia, já que ela sabe que o jovem seria incapaz de cometer um crime.

O que ela não imagina, é que tudo isso faz parte dos planos de Carolina (Juliana Paes) para fazê-la não conseguir focar em mais uma prova do concurso. “Que chato, né? Esse pessoal que vive na rua, você sabe…”, afirma Arthur (Fábio Assunção), ao saber de tudo o que aconteceu.

Posteriormente, Eliza fica cada vez mais irritada e avisa que o jovem não vive na rua. A jovem avisa que não vai conseguir fazer a prova e que vai direto para a delegacia. “Eu não vou conseguir fazer a prova enquanto meu amigo está lá na cadeia!”, afirma ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade