Totalmente Demais

Eliza se revolta ao ser eliminada de concurso

A jovem nem imagina que Jonatas não foi o culpado da história

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica arrasada ao descobrir que foi eliminada do concurso da Garota Totalmente Demais por causa da atitude de Jonatas (Felipe Simas).

Tudo porque o rapaz fez um striptease no evento da revista Totalmente Demais. Vale ressaltar, que o jovem foi dopado acidentalmente por Cassandra (Juliana Paiva), que queria prejudicar Eliza e conseguiu. “Fui sonhar com uma vida melhor e perdi minha única chance”, diz Eliza.

Por outro lado, Arthur (Fábio Assunção) tenta motivar a ruiva a seguir em frente. “Eliza, a vida tá só começando pra você! Tem tanta coisa pra fazer, pra ver, pra viver! Não desperdiça a sua juventude com tanto choro. Eliza, você pode ter sido eliminada, eu posso ter perdido a… enfim, perdi! Mas nós estamos vivos, os dois!”, finaliza o empresário.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade