Totalmente Demais

Eliza revela segredo íntimo para Max

Ruiva inicia romance com Arthur

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revela a Max (Pablo Sanábio) que ela perdeu a virgindade com Jonatas (Felipe Simas).

“O Jonatas foi o primeiro homem em quem eu confiei. Antes eu tinha medo, por causa do meu padrasto. Não gosto nem de lembrar. Por causa dele, eu não gostava que ninguém tocasse em mim, me olhasse com desejo. Mas com o Jonatas foi diferente. Quando ele me olhou eu me senti segura, amada”, conclui a ruiva, sendo sincera.

Vale ressaltar que, após essa conversa íntima com Max, a jovem inicia um romance com Arthur (Fábio Assunção) para o desespero de Carolina (Juliana Paes), que continua apaixonada pelo bon-vivant.

Eliza e Max, de Totalmente Demais
Eliza e Max de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade