Eliza pede para Jonatas se afastar: “Não quero mais ver a sua cara”

A ruiva fica irritada por causa do vexame do amigo

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pedirá para Jonatas (Felipe Simas) se afastar dela. Tudo isso por causa do vexame que o rapaz deu durante um evento do concurso da Garota Totalmente Demais.

A atitude prejudicou a reputação da ruiva na disputa. Vale ressaltar que ele foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva), já que ele bebeu no lugar de Eliza um drinque ‘batizado’ pela louca, que queria prejudicar a florista no concurso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que eu tô péssima. E é por sua causa! Pelo menos hoje, não quero mais ver a sua cara”, bradará Eliza, colocando um ponto final em sua amizade com o vendedor de balas. Vale lembrar, que no decorrer da história, Jonatas descobrirá o que realmente aconteceu.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio