Totalmente Demais

Eliza liga para sua mãe para dar notícia importante

Por pouco, protagonista não é eliminada de concurso

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) comemora a sua permanecia no concurso da Garota Totalmente Demais. Vale ressaltar, que a jovem iria ser eliminada devido ao mico que Jonatas (Felipe Simas) pagou em um dos eventos do concurso. 

Mas, no momento que a ruiva iria sair da disputa, uma das concorrentes revelou estar grávida. Devido a isso, Eliza permaneceu no jogo. Mas vale ressaltar, que Débora (Olívia Torres) não deixaria Eliza, perder o seu posto, já que ela sabe, que foi Cassandra (Juliana Paiva), que dopou Jonatas, por engano.

“Alô, mãe? Adivinha o que aconteceu? Não fui eliminada! Eu ainda tô no concurso! O melhor de tudo é que eu vou poder juntar dinheiro pra trazer vocês. Eu sei que a senhora não gosta que eu fale nisso, mas..”, diz a ruiva, deixando sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), emocionada.

Gilda, de Totalmente Demais
Gilda de Totalmente Demais Reprodução

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade