Totalmente Demais

Eliza frustra plano de Jojô

A menina quer unir o pai e a modelo

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá à Jojô (Giovanna Rispoli) que não pretende namorar com Arthur (Fábio Assunção), já que é apaixonada por Jonatas (Felipe Simas).

“É que eu achei que se você e o meu pai ficassem trancados no quarto, iam acabar se entendendo. Eu queria que vocês fossem namorados”, dirá Jojô, sendo interrompida por Eliza. “Eu sei. E isso não vai acontecer. A primeira vez que eu vi o Arthur, eu achei que ele fosse um príncipe que tinha chegado num cavalo branco, quer dizer, num carro vermelho, pra me salvar. Aí depois, eu encontrei com o seu pai de novo e achei que ele fosse um monstro. Agora, eu percebo que ele é normal. Uma pessoa cheia de defeitos, mas que também tem um monte de coisas boas. Só que depois de tudo que eu passei, vi que não quero um príncipe. Prefiro ficar com o meu sapo”, finalizará Eliza, frustrando Jojô.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade