Totalmente Demais

Eliza fica desesperada com a última prova do concurso

Protagonista sente vergonha de mostrar o corpo e Arthur a convence

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica surpresa com a última prova do concurso da Garota Totalmente Demais, já que as finalistas devem posar nua para um ensaio sensual. De início, Eliza não aceitará tirar a roupa.

“Queria, não, quero! Mas eu tenho vergonha. Mais que isso, ficar pelada na frente dos outros não dá! E agora? Eu vou perder o concurso!”, pontua a ruiva, que é convencida por Arthur (Fábio Assunção), a tirar a roupa.

“É, modelos tiram a roupa o tempo todo. Sem pânico. A gente vai te ajudar, Eliza”, conclui Arthur, convencendo Eliza, a se despir para fazer as fotografias. 

Eliza, de Totalmente Demais
Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade