Totalmente Demais

Eliza fica decepcionada com atitude de Arthur

A ruiva escuta uma conversa entre o empresário e seu pai

Publicado em 26/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará frustrada com Arthur (Fábio Assunção). Isso acontece quando Arthur conta a Maurice (Reginaldo Faria), seu pai, que mantém um relacionamento com a jovem.

“Você não tem mais 13 anos, Arthur. As espinhas já se foram e aquele aparelho fixo também. Beijou a moça? Parabéns! Agora, vê se parte pros finalmentes! Vai dizer que não quer? Mas o quê? A Eliza está ao alcance das suas mãos! É só pegar, resolver isso de uma vez por todas e depois largar!”, dirá o machista Maurice. Eliza escuta e vai tirar satisfações. “Seu cafajeste! Eu sei o que eu ouvi. Minha mãe tava certa. Vocês falam coisas bonitas pra mim, mas depois que conseguir o que quer vai me jogar fora.. Como eu fui burra! Bem que a minha mãe me avisou! Amor só existe em filme e conto de fada! E eu não acredito mais em nenhum dos dois”, dirá a ruiva, decepcionada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade