Eliza fica decepcionada com atitude de Arthur

A ruiva escuta uma conversa entre o empresário e seu pai

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará frustrada com Arthur (Fábio Assunção). Isso acontece quando Arthur conta a Maurice (Reginaldo Faria), seu pai, que mantém um relacionamento com a jovem.

“Você não tem mais 13 anos, Arthur. As espinhas já se foram e aquele aparelho fixo também. Beijou a moça? Parabéns! Agora, vê se parte pros finalmentes! Vai dizer que não quer? Mas o quê? A Eliza está ao alcance das suas mãos! É só pegar, resolver isso de uma vez por todas e depois largar!”, dirá o machista Maurice. Eliza escuta e vai tirar satisfações. “Seu cafajeste! Eu sei o que eu ouvi. Minha mãe tava certa. Vocês falam coisas bonitas pra mim, mas depois que conseguir o que quer vai me jogar fora.. Como eu fui burra! Bem que a minha mãe me avisou! Amor só existe em filme e conto de fada! E eu não acredito mais em nenhum dos dois”, dirá a ruiva, decepcionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais