Eliza fica arrasada com foto comprometedora de Jonatas

Publicado em 26/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica arrasada ao descobrir que Jonatas (Felipe Simas), seu ex-namorado, está se envolvendo com Leila (Carla Salle), ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). 

A ruiva descobre o envolvimento entre eles, após receber uma foto do jovem, dançando com a jornalista, em um pagode em Curicica. A foto será enviada por Florisval (Ailton Graça), anonimamente, já que o motorista de Carol (Juliana Paes) odeia o vendedor de balas.

“Eu não acredito nisso! Jonatas e aquela patricinha!?”, conclui Eliza, devastada, já que ela, permanece apaixonada pelo jovem.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade