Totalmente Demais

Eliza fica apavorada com atitude de Dino

Ela nem imagina que ele vai trazer problemas

Publicado em 13/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Dino (Paulo Rocha), seu padrasto, descobriu o seu paradeiro. Isso porque o mecânico começa a ligar insistentemente para a casa de Arthur (Fábio Assunção).

“Alô?… Alô?… Quem tá falando? Escuta aqui, mudinho, se você não tem mais o que fazer, eu tenho! Por que você não liga pra sua mãe, seu maluco? Tô escutando sua respiração, sabia? O que você quer, hein? Fala logo e para de encher o saco! Aposto que é um sem vergonha sem mais o que fazer! Essa risada… Dino?!!! É você, seu tarado? É você, não é? Responde, desgraçado! Como é que você me achou aqui!?”, diz Eliza, desligando o telefone na cara do marido de sua mãe.

“Deixe estar, Eliza. Tua hora vai chegar! Espera a grana do prêmio cair na tua conta”, finalizará Dino do outro lado da linha, prestes a tentar destruir a carreira da jovem florista.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade