Eliza é eliminada do concurso Totalmente Demais? Saiba o que acontece

A garota sofreu uma tentativa de sabotagem

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acaba descobrindo através de Jonatas (Felipe Simas), que ela sofreu uma tentativa de sabotagem, mas ele é quem acabou sendo atingido. Isso porque tomou a bebida de Cassandra (Juliana Paiva) e passou o maior vexame.

Além de ter causado o maior problema para a amada, o rapaz ainda ficou com a imagem manchada, já que todos acreditaram que ele passou dos limites com a bebida. Mas Débora (Olívia Torres) contou toda a verdade e Arthur (Fábio Assunção) não perdeu tempo em jogar a verdade na cara de Carolina (Juliana Paes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A executiva fica revoltada, mas antes ela conversa com Cassandra e pede para a garota ficar na dela, já que vai tentar resolver a situação sem acabar sendo envolvida no meio da bagunça toda. Posteriormente, Carol marca uma reunião com todas as participantes do concurso.

Mas Arthur fica furioso ao ver que Carolina não vai eliminar Cassandra. “Eu convoquei essa reunião, chega! O que a Cassandra fez está errado, mas não gerou consequências tão graves assim, pelo amor de Deus… Jonatas continua na Bastille e a Eliza continua na prova, pronto!”, afirma Carol, dispensando as meninas para a próxima etapa do concurso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais