Totalmente Demais

Eliza descobre segredo picante de Jonatas

A protagonista vai saber que o ex dormiu com outra

Publicado em 02/06/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá através de Lu (Julianne Trevisol) que Jonatas (Felipe Simas), seu ex-namorado, transou com Leila (Carla Salle) na noite anterior.

“Pra mim, dormir com alguém é muito importante. Se o Jonatas passou a noite com a Leila é porque eles tão juntos de verdade”, pontuará a ruiva, triste com a situação, já que ela, continua apaixonada pelo ex-vendedor de balas.

“Não necessariamente, mas a fila andou pro mendigato. Podia andar pra você também, amada”, finalizará Max (Pablo Sanábio), colocando panos quentes na situação. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade