Eliza descobre envolvimento entre Jonatas e Leila

Ela ouve uma conversa entre a jornalista e Jamaica

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Jonatas (Felipe Simas), seu ex, beijou Leila (Carla Salle) na noite anterior. A descoberta ocorrerá após a jovem ouvir Leila se vangloriar do fato.

“Então escuta essa. Lembra quando você me ligou, dizendo que tava sem luz na revista? Fui pra casa do Jonatas. Eu beijei o Jonatas!”, dirá Leila para Jamaica (Gabriel Reif), mas Eliza ouvirá a conversa entre eles. “Eu já aprendi a me comportar. Eu não tenho mais nada com o Jonatas, ele pode fazer o que quiser, beijar quem quiser. Com licença”, finalizará a ruiva, que ficará sentida com a tal revelação. “Mas se ela falou que o Jonatas tá liberado…Vai fundo, Leila. Eu sei que você tá caidinha por ele. E parece que agora não corre risco de vida”, aconselhará Jamaica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio