Totalmente Demais

Eliza descobre envolvimento entre Jonatas e Leila

Ela ouve uma conversa entre a jornalista e Jamaica

Publicado em 16/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Jonatas (Felipe Simas), seu ex, beijou Leila (Carla Salle) na noite anterior. A descoberta ocorrerá após a jovem ouvir Leila se vangloriar do fato.

“Então escuta essa. Lembra quando você me ligou, dizendo que tava sem luz na revista? Fui pra casa do Jonatas. Eu beijei o Jonatas!”, dirá Leila para Jamaica (Gabriel Reif), mas Eliza ouvirá a conversa entre eles. “Eu já aprendi a me comportar. Eu não tenho mais nada com o Jonatas, ele pode fazer o que quiser, beijar quem quiser. Com licença”, finalizará a ruiva, que ficará sentida com a tal revelação. “Mas se ela falou que o Jonatas tá liberado…Vai fundo, Leila. Eu sei que você tá caidinha por ele. E parece que agora não corre risco de vida”, aconselhará Jamaica.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade