Eliza decide não se envolver com Arthur: “Ele usa as mulheres e depois joga fora”

A ruiva quer ficar longe do empresário

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará a Max (Pablo Sanábio) que beijou Arthur (Fábio Assunção), mas que não irá se envolver com o empresário, já que ele ‘usa’ as mulheres e depois joga fora.

“Eu escutei por alto sua conversa com o Arthur. Eu queria dizer que meu chefe é um homem maravilhoso, sensacional e tem os mais belos olhos azuis do mundo!”, dirá Max, sendo interrompido pela ruiva, que tentará se afastar de Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, ele é tudo isso e também um cara que usa as mulheres e depois joga fora. Eu tava no banheiro e escutei a Carol, a Natasha e aquela modelo famosa falando que ele sempre faz isso: namora, cansa, e depois joga fora. Que o Arthur faz coleção. Eu não vou fazer parte dessa coleção, não”, finalizará a futura Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais