Eliza agride assediador durante coletiva

Carolina se aproveita da situação e sugere a desclassificação da ruiva do concurso

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) agrede um homem, que tenta assediar a jovem. Ao empurrar o sujeito, ele agarra no vestido da ruiva, que a deixa seminua, na coletiva do concurso da Garota Totalmente Demais.

Ao ver a cena, Carolina (Juliana Paes) tenta desclassificar a jovem. Mas, depois de muita discursão, os organizadores descobrem que a florista, fora assediada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lili, querida, desculpe por esse espetáculo lamentável. Mas a atitude de uma concorrente descompensada não vai prejudicar nosso concurso. Ela merece ser desclassificada, não?”, diz a editora da revista Totalmente Demais.

Lili (Viviane Pasmanter), no entanto, deixa Eliza, na competição. “Talvez eu tenha sido precipitada em elogiar Eliza. Não basta ser bonita, a garota que vai ser o rosto da Bastille precisa saber se comportar num evento social. Acho que não é pra tanto. Mas ou essa menina aprende a se comportar ou não vai chegar a lugar nenhum”, finaliza Lili, deixando a jovem, aliviada.

Vale ressaltar, que Eliza se tornará uma verdadeira dama, ao receber aulas de etiqueta, com a mãe de Arthur, Stelinha (Glória Menezes). 

Mote de Totalmente Demais

Dividida entre o amor de Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa), apesar das armações de Carolina (Juliana Paes), torna-se modelo e vence o concurso Garota Totalmente Demais. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio