Totalmente Demais

Eliza abre o coração sobre seus sentimentos por Arthur

A jovem está bastante confusa em relação a seus sentimentos

Publicado em 06/06/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) revela a Jojô (Giovanna Rispoli) que ela é completamente grata a Arthur (Fábio Assunção). Mesmo depois de tudo o que já aconteceu entre eles, ela só quer mostrar que está muito feliz.

Isso tudo porque devido a ele, ela conseguiu chegar na final do concurso da Garota Totalmente Demais. “Eu não sei o que eu sinto pelo Arthur. Mas,com certeza, ele é sim uma coisa boa que aconteceu na minha vida”, relata a ruiva, sendo observada por Jojô.

Isso tudo porque eles tiveram um pequena confusão um pouco antes disso tudo, fazendo até com que Eliza quisesse pedir para ir morar em outro lugar. Vale lembrar, que Eliza irá se envolver com Arthur para esquecer Jonatas (Felipe Simas), seu ex.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade