Abismo de Paixão

Elisa suspeita que Carmem tenha matado Augusto

Carmem forjará o suicídio do próprio marido

Publicado em 09/12/2019

A morte de Augusto (Alejandro Camacho) vai esquentar ainda mais os ânimos entre os personagens de Abismo de Paixão. Mesmo sob o impacto da dor de perder o pai, Elisa (Angelique Boyer) não vai engolir a explicação oficial para a tragédia e passará a desconfiar de que há algo de podre por trás desse terrível acontecimento.

Depois de assassinar o próprio marido a sangue frio, Carmem (Sabine Moussier) arma um plano para se safar de mais esse crime. Ela ameaça acusar Horácio (Armando Araiza) de ter matado o patrão e o obriga a ajudá-la a armar uma cena, fazendo parecer que Augusto se suicidou com a própria espingarda.

A malvada, então, vai à casa de Betânia (Nailea Norvind) para usá-la como álibi e deixa o caminho livre para que Elisa e Dolores (Eugenia Cauduro) encontrem o cadáver do agricultor. Elisa, é claro, sofre imensamente ao encontrar o próprio pai morto, enquanto Lúcio (Eric del Castillo) e Edmundo (Alexis Ayala) encarregam-se de avisar às autoridades.

‘Informada’ por Betânia da tragédia, Carmem finge surpresa e vai com a amiga até a casa dos Castanho. Em meio, porém, ao sofrimento que dissimula pela morte do marido, a vilã comete um ato falho. Ela afirma lamentar que Augusto tenha se suicidado antes mesmo de qualquer pessoa lhe informar em que circunstância se deu a morte dele. Esse pequeno tropeço não passa despercebido diante de Elisa, que passa a desconfiar que a própria tia tenha matado seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade