Abismo de Paixão

Elisa flagra Damião na cama com Florência

Almerinda promete 'premiar' Florência se ela engravidar

Publicado em 03/12/2019

Florência (Altair Jarabo) voltará a atrapalhar o romance entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos da novela mexicana Abismo de Paixão, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) ficará decepcionada com o amado ao flagrá-lo na cama com a patricinha.

Tudo começa quando o herdeiro de Rogério (César Évora) volta para casa embriagado, após uma noite de bebedeira com Bráulio (Francisco Gattorno). Percebendo o estado do ex, Florência o visita em seu quarto e aproveita-se da dor de cotovelo do rapaz por Elisa para seduzi-lo e transar mais uma vez com ele.

Enquanto isso, Elisa decide ir à fazenda dos Arango para contar ao ex que não é irmã dela, como acreditavam. Ciente de que o filho está com a loira, Almerinda (Blanca Guerra) faz questão de deixá-la entrar, e não dá outra: a protagonista flagra Florência e Damião dormindo juntos depois de terem feito sexo.

Magoada, Elisa deixa o quarto sem fazer barulho e, antes de ir embora, pede a Almerinda que não comente com Damião sobre sua visita. Pouco depois, a fazendeira conversa com Florência sobre o que aconteceu e promete que, se ela tiver engravidado, vai tirar o pai da moça, Guido (Ricardo Dalmacci), da cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade