Abismo de Paixão

Elisa flagra Carmem e Damião aos beijos no lago

Rapaz beijará vilã pensando que é Elisa

Publicado em 28/01/2020

Carmem (Sabine Moussier) está mesmo disposta a tudo para ter Damião (David Zepeda) em sua cama. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a irmã da falecida Estefânia (Ludwika Paleta) será flagrada pela própria sobrinha, Elisa (Angelique Boyer), tentando seduzir o ex-namorado dela dentro do lago.

Tudo começa quando Damião decide tomar um banho sem roupa no local, crente de que Elisa em breve aparecerá por lá. Por acaso, Carmem também passa pelo local à procura da sobrinha e fica toda ouriçada ao ver Damião nu entre as águas. Sem pensar duas vezes, a vilã tira as próprias roubas e se junta ao herdeiro de Rogério (César Évora).

Damião, por sua vez, sente Carmem se aproximando, mas, crendo se tratar de Elisa, permite que ela o toque e o beije com paixão. Nesse momento, a filha de Augusto (Alejandro Camacho) se aproxima e fica profundamente decepcionada ao ver Damião aos beijos com sua própria tia.

Poucos segundos depois que Elisa se afasta, Damião percebe que é Carmem a quem está beijando e a repele com veemência. “O que você está fazendo aqui?!”, protesta, furioso. “Não está claro, Damião? Vim pra mostrar que posso te enlouquecer…”, responde Carmem, cínica e insinuante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade