Abismo de Paixão

Elisa é atacada por Ramiro: “Quero saber se você tem as mesmas qualidades que sua mãe”

Vilão assedia Elisa e faz injúrias contra memória de sua mãe

Publicado em 25/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) será surpreendida por Ramiro (Salvador Zerboni) ao sair do hospital onde seu padrinho Lúcio (Eric Del Castillo) está internado após sofrer agressão do vilão. Pasma com a cara de pau do rapaz, Elisa o confronta. “O que você está fazendo aqui?“.

Eu vim ver o seu padrinho, estou muito preocupado com a saúde dele“, responde ele, ironicamente. A jovem responde que ele está bem e que se algo lhe acontecesse, ela faria de tudo para colocar Ramiro na cadeira. “Mas, como você disse, ele está bem e eu não tenho que pagar por nada“, rebate o homem.

Neste momento, Elisa é cercada e pega pelos braços por Ramiro. Elisa se desespera e grita para que ele a solte, mas ele deixa o aviso. “Ontem à noite eu fiquei doido pra te beijar. Queria confirmar que você tem as mesmas qualidade que sua mãezinha. O seu Rogério me disse que ela beijava muito bem“.

Elisa fica furiosa e o empurra. “Eu não quero que você fale mal da minha mãe porque você vai se arrepender“, diz ela. Ramiro então faz ameaças. “Quem vai se arrepender é você, garota. Para de frescura“. Neste momento aparece Edmundo e pergunta o que está acontecendo. Elisa avisa que não está acontecendo nada que ela não possa resolver sozinha. E vai embora. Ramiro se sente intimidado com o médico e também abandona o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade