Elisa descobre que não é irmã de Damião

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai durar pouco a farsa de Carmem (Sabine Moussier) a respeito do parentesco entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, um exame de DNA comprovará que os mocinhos não são irmãos, ao contrário do que ela fez Augusto (Alejandro Camacho) crer durante anos.

Antes, convencido de que Elisa pode ser mesmo sua meia-irmã, Damião tenta garantir os direitos da amada junto a Almerinda (Blanca Guerra). Ele promete à mãe voltar a trabalhar na processadora, sempre e quando ela entregue a Elisa a parte da herança de Rogério (César Évora) que lhe corresponde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o resultado da análise de paternidade de Elisa chega finalmente às mãos de Edmundo (Alexis Ayala). Preocupado com a felicidade de sua afilhada, Lúcio (Eric del Castillo) vai correndo abrir o envelope – e qual não é sua alegria ao confirmar que Elisa é, de fato, filha legítima de Augusto Castanho.

Empolgado, o viúvo de Branca (Dacia González) não espera um segundo para ir contar a verdade a Augusto. Mesmo aliviado por de fato ser pai de Elisa, o ex-amante de Kênia (Esmeralda Pimentel) não consegue perdoar Carmem por tê-lo enganado durante tantos anos. Sem pensar duas vezes, ele expulsa a própria esposa de casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais