Abismo de Paixão

Elisa, Damião e Gael rejeitam amizade Paloma: “Neta de bruxa”

Paloma sofre preconceito na cidade

Publicado em 27/08/2019

Em Abismo de Paixão, Elisa (Briggitte Bozzo), Damião (Robin Vega) e Gael (Diego Velázquez) são três crianças que se amam como irmãos, eles não aceitam outra pessoa em seu circulo de amizade, e por isso excluem Paloma (Mariliz León), além disso os garotos ainda fazem maldades contra ela, pois a consideram a neta da bruxa do povoado.

Elisa diz a Damião e Gael que Paloma pode reclamar com sua avó, que os transformaria em sapos. Almerinda (Blanca Guerra), mãe de Damião, é uma mulher dura, que não está de acordo que seu filho tenha amizade com Gael e Elisa.

Estefânia (Ludwika Paleta), mãe de Elisa, é uma mulher bonita e boa. Ela decide que, para melhorar relações com Almerinda, vai convidá-los para um jantar em sua casa. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango.

Augusto (Alejandro Camacho) pergunta a Almerinda porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela tem um caso com seu marido. Almerinda finge um mal estar para não ficar para jantar. Padre Guadalupe repreende Gael por ter fugido de casa para ir atrás de Elisa. Gael chorando diz que se tivesse pais, eles o deixariam sair.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade