Eliminados retornam ao Dance se Puder para repescagem no programa Eliana

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Programa Eliana do próximo domingo, 16 de outubro, a partir das 15h, o Dance se Puder tem uma novidade: uma repescagem com todos os eliminados da competição. Bianca Paiva mostra seu talento na coreografia com Good Feeling de Flor Rida. Lívia Inhudes volta dançando Berimbau Metalizado de Ivete Sangalo. Matheus Ueta se apresenta com Happy de Pharrel Willians. Léo Belmonte vem com Can’t Stop The Feeling de JUSTIN TIMBERLAKE e Júlia Oliver mostra sua performance em Bamboleo de GIPSY KING. O voto de quem está em casa dará a chance de dois participantes voltarem à disputa e dançarem na grande final da competição.

A atração continua com o quadro Beleza Renovada e a mudança radical que a faxineira Eugênia irá passar. Ela que teve uma vida muito difícil e trabalha para sustentar a família. O alto astral de Eugênia fez com uma pessoa com quem ela trabalhava a inscrevesse no quadro. Depois da transformação, Eugênia irá aparecer totalmente renovada no palco do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda, o Flores Delivery traz entregas especiais e um desdobramento inusitado. Uma das entregas é a de uma mulher para seu amado. Eles vivem em cidades diferentes e ela quis fazer uma surpresa: entregar flores e fazer um pedido de casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio