Defesa

Eliminados do Power Couple, Fábio e Dani explicam sabonetadas: “É nosso jeito”

Casal não acredita que foram falsos em sua estadia no reality

Publicado em 09/07/2021

Os eliminados de quinta-feira (8) no Power Couple, Daniele Hypólito e Fábio Castro, após saírem do jogo foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso para o Cabine de Descompressão. Eles falaram sobre o rótulo de Casal Sabonete que ganharam.

Dani Bavoso perguntou ao casal se, tomar partido somente no final do programa os atrapalharam de alguma forma dentro da casa? E Daniele Hypólito respondeu: “Eu acho que a gente tomou um partido porque a gente viu que de um lado a gente poderia estar sobrando. (…) Pra gente ali era o mais coerente pra gente fazer”.

Fábio Castro completa o raciocínio da esposa: “As coisas foram acontecendo. (…) “Eu não gosto de ter atrito lá fora, eu não ia gostar de ter atrito aqui [no Power Couple]. Não seria eu. Eu tento sempre ouvir o próximo, compreender e entrar no lugar do próximo”.

A ginasta apoiou o marido e se defendeu das acusações de serem um casal em cima do muro:A gente não gosta de atrito, a gente foge de atrito. A gente não estava ‘sabonetando’, é nosso [jeito]. Não adianta você ser alguma coisa que você não é”, finaliza o assunto.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade