Eliminados do BBQ Brasil têm nova chance de voltar à competição neste sábado

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBQ Brasil deste sábado, 11 de novembro, às 18h15, os cinco competidores que ainda estão concorrendo, não irão para a churrasqueira. “Hoje vocês não vão cozinhar, hoje vocês não vão para a churrasqueira, hoje vocês vão assistir os nossos convidados especiais”, diz Chris Flores.

Leia também: Caso William Waack: posição transparente da Globo é digna de aplausos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem vai tomar conta do programa são os 11 eliminados, que terão mais uma chance de voltar para competição, mas só 3 serão escolhidos. “Essa repescagem pra mim significa muito, eu venho com muita vontade”, revela Kalie – uma das eliminadas. Já o ex-participante Dimas diz que estar volta ao BBQ é a melhor coisa que pode acontecer. “A melhor coisa que tem dessa segunda chance é estar de volta”, comemora. Na primeira etapa de prova, os churrasqueiros terão que preparar uma Kafta – o vencedor desta etapa, será o primeiro competidor a voltar ao programa.

A segunda etapa da competição, vai ter lama para todo lado. Os competidores terão que encontrar alguns ingredientes mergulhados em um mar de lama. Já na terceira etapa, os churrasqueiros encaram carnes exóticas como Faisão, Búfalo, Codorna, Jacaré e Javali.

E para ajudar na avalição dos pratos, Chris Flores e os jurados chef Dahoui e Carlos Tossi recebem Juju Almeida (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Santos) da novela Carinha de Anjo. A dupla de atores vai experimentar os preparos suculentos do programa e dar suas sinceras opiniões. “Eu tenho que ficar #satisfeita”, brinca Juju. Quais churrasqueiros voltarão para a competição?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais