Rondoniense

Eliminado do Mestre do Sabor, Diogo Sabião avalia: “Passa uma mensagem bem diferente”

Chef fazia parte do time de Rafa Costa e Silva

Publicado em 09/07/2021

Na quinta-feira (7), Diogo Sabião deixou a disputa do Mestre do Sabor, da Globo. Natural de Rondônia, o chef fazia parte do time de Rafa Costa e Silva. O rondoniense fez um balanço de sua participação na competição gastronômica

Não poderia estar mais feliz e orgulhoso de participar de um projeto tão incrível, que respeita muito o profissional, que é muito mais que um programa de entretenimento, mas que passa uma mensagem bem diferente do que é ser um cozinheiro”, disse ele.

Foi incrível. Eu aprendi muito com o Rafa, até porque ele tem um jeito muito contemporâneo de cozinhar, algo que tento colocar na minha comida amazônica hoje. A troca com os chefs do meu time foi sensacional, principalmente com todo o talento que tem o Rodrigo, o Danilo, a Ju, a Carol”, seguiu.

Foi incrível o meu entrosamento com a Ju na sobremesa, com a Carol. A disciplina do Danilo, o perfeccionismo dele também me chamou atenção. A gente continua com a amizade, a parceria, eu aprendi muito com todos, não só técnicas, mas também a ter uma maturidade maior dentro do ambiente de cozinha”, acrescentou Diogo Sabião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade