Reality da band

Eliminado do MasterChef, Tiago fala sobre se sentir injustiçado: “Deve ser natural”

O participante errou no preparo das empadinhas

Publicado em 11/08/2021

Tiago, de 36 anos, foi o sexto eliminado do MasterChef Brasil. O brasiliense não conseguiu entregar empadinhas conforme o gosto dos jurados e por isso deixou o reality show da Band na noite desta terça-feira (10).

O participante estava indo bem até se dar conta de que não tinha tanto tempo de forno quanto precisava para que a receita ficasse perfeita. Ele disputou sua permanência no game culinário com José Sergio, que levou a melhor na avaliação.

Sobre seu prato, Tiago acredita que os chefs poderiam ter considerado melhor o recheio, mas assume que a massa assou pouco. “Visualmente, talvez não estivesse a mais apetitosa, mas eu estava satisfeito quanto ao recheio e a textura da massa. Me arrependo de ter falado que poderia estar um pouquinho crua”, comentou em entrevista após a eliminação.

Chateado com o resultado, o profissional de marketing se lamentou. “Tenho a impressão de que estou sonhando com essa parte chata [da eliminação]. Eu sei que estava começando a me adaptar, conseguindo levar melhor o jogo e as execuções. Deve ser natural se sentir meio injustiçado, achar que outros participantes poderiam ter saído antes, mas faz parte”, declarou.

Tiago se mostrou esperançoso mesmo saindo e expressou a vontade de retornar ao programa na repescagem. “Ainda não é a minha hora de sair, vou voltar”, prometeu aos jurados famosos antes de ir embora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade