Eliminado do MasterChef surpreende e se rasga em elogios aos jurados

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última edição do MasterChef, levada ao ar neste domingo (28) pela Band, contou com um momento no mínimo surpreendente. Momento esse protagonizado pelo participante Marcus Lima, o eliminado da noite. Ao ser informado pelos jurados de que deixaria o programa, ele não apenas não se chateou como ainda rasgou-se em palavras de elogio e agradecimento ao ‘trio parada dura’ da atração.

“Sabe o que eu acho de você, cara? Posso falar olhando no seu olho?”, indagou Marcus, encarando Henrique Fogaça. “Por trás dessa casca aqui você é um dos caras mais sensacionais que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. E se esse jogo era para mudar vidas, eu estou saindo um ser humano diferente, muito melhor. Foi um prazer te conhecer”, declarou, para surpresa de seu interlocutor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele dirigiu-se a Paola Carosella. “Você para mim é a materialização do termo garbo e elegância. E eu nunca vou esquecer que o risoto tem que ter fluidez! Obrigado, por tudo. Você é sensacional”, derreteu-se.

“Sabe quando uma criança entra em uma loja de brinquedos e tem um que é o mais fofinho, o mais disputado e todo mundo quer levar para casa? Para mim, você é esse ursinho. É carinhoso, inteligente”, disse ainda a Érick Jacquin. “Se alguém encara o que vocês falam como bronca, azar o deles. Isso aqui é feedback para gente crescer. Estar respirando o mesmo ar que vocês é um privilégio”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio