GASTRONOMIA

Eliminado do MasterChef, Renato revela planos para sua carreira: “Quero realmente”

O participante apresentou um ravioli à bolonhesa cheio de defeitos

Publicado em 08/09/2021

Na noite desta terça-feira (07), a Band exibiu o episódio do do MasterChef Brasil que resultou na eliminação do engenheiro ambiental Renato, de 35 anos. O cozinheiro amador deixou o programa após apresentar um ravioli à bolonhesa cheio de defeitos.

Em 2020, ele havia participado de um dos episódios da sétima temporada e também não conquistou a vitória. Nesta temporada, voltou focado e atento nas movimentações do jogo. Porém, não foi suficiente para chegar à final.

Morador de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, ele revelou, em entrevista ao Band.com, sua atual visão de jogo. “Dentro do que considero ser um cenário de guerra, no bom sentido da palavra, os canhões estavam apontados, mas eu não sabia para onde. Desde o último programa, sei que tem dois grupos definidos”, disse.

E completou: “As pessoas que estavam na prova de eliminação comigo eram duríssimas de enfrentar. Somos um time fechado”, ponderou ao falar sobre Isabella, Helena, Heitor, Luiz, José Sergio e ele. “No outro, nitidamente, há Eduardo, Ana, Raquel, Pedro, Márcio e Daphne. Tem duas pessoas no meio, que acabaram ficando muito sozinhas, que são a Kelyn e a Amanda”, falou.

Mesmo após ter sido eliminado no 10º episódio, Renato ainda quer investir no ramo da gastronomia. “Eu sei o que é trabalhar 18 horas por dia e perder datas importantes, sei o quanto é duro. Mas é um processo que eu vou fazer bem tranquilo. Quero realmente ser cozinheiro”, entregou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade