SE DESPEDIU

Eliminado do MasterChef Brasil pela segunda vez, Tiago revela planos para o futuro: “Meu sonho”

O participante pediu demissão de seu emprego para se dedicar ao programa

Publicado em 01/12/2021

Após deixar o MasterChef Brasil no sexto episódio, Tiago passou pela repescagem, conseguiu voltar ao reality e participou de outros 8 programas. Mas, nesta terça-feira (30), o participante se despediu do programa após não conseguir agradar o paladar dos jurados com um prato da gastronomia molecular.

A saída de Tiago foi marcada por broncas Erick Jacquin, que fez uma comparação com o prato. “É filme de terror? Eu imaginava um picadinho, mas o que é esse negócio? É Chernobyl?”, questionou o chef.

Em entrevista ao portal da Band, o eliminado falou sobre o resultado. “Falhei, podia ter resolvido o prato de outra forma, mas errei em um momento da prova onde eu não tive como voltar atrás”, refletiu.

O brasiliense disse ainda que viveu intensamente a competição. “Eu fiz questão de não segurar as minhas emoções, queria aproveitar o momento e sentir tudo, ficar nervoso, ansioso, feliz. Na minha cabeça, para estar no programa, eu deveria entregar aquilo que vem da alma: um bom prato de comida”, explicou.

Disposto a realizar seu sonho na gastronomia, Tiago pediu demissão de seu emprego para se dedicar ao MasterChef Brasil. Agora, espera colher bons frutos da decisão. “Acho que tenho muitas histórias para contar e pretendo continuar fazendo isso, é o meu sonho. Vou me entregar a toda essa oportunidade de exposição e tentar fazer disso uma carreira, seja com conteúdo ou com cozinha particular”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade