Reality show

Eliminado do MasterChef, André analisa: “Talvez eu tenha sido um pouco pretensioso”

O competir não teve um bom desempenho ao preparar um cuscuz

Publicado em 01/09/2021

Na noite desta terça-feira (31), foi ao ar na Band o episódio do MasterChef Brasil que resultou na eliminação do empresário André, de 32 anos. O cozinheiro amador deixou o reality show depois de errar no preparo e no recheio de um cuscuz.

Ao longo de sua trajetória no programa, o competidor encarou cinco provas de eliminação seguidas e foi salvo duas vezes pelos colegas do mezanino. “Eu estava vendo a minha vida aqui como um filme. Ou iria para a glória ou para fora, não sairia disso. Você entra se achando bom, mas logo vê que todo mundo é”, desabafou concorrente ao Portal da Band.

Na noite que marcou sua despedida, o participante tentou ser mais organizado na cozinha. “Talvez eu tenha sido um pouco pretensioso de achar que já sabia fazer comida gostosa e que poderia, então, priorizar os meus defeitos”, analisou o paulistano.  

“Rolou uma pressão pelas circunstâncias de assistir aos outros, de ouvir o Jacquin criticando a minha bancada, a Ana Paula Padrão desesperada [com o empratamento nos últimos minutos]… Eu não queria estar nesse lugar [de desespero] até o final”, justificou. 

Apesar de ver seu sonho interrompido, André garante que volta para casa com o sentimento de dever cumprido. “Tirando o prato do Fogaça, que eu errei muito, em todos os outros fiz o melhor que pude e com as condições que tinha no momento. Estou saindo organicamente, por consequência não só do meu preparo de cozinha, mas também do meu psicológico”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade