Eliminado do BBB, Lucas Gallina detona Gizelly: “Fala mal de todo mundo”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quarto eliminado do BBB20, Lucas Gallina, usou as redes sociais para comentar sobre Gizelly. Por lá, o ex-brother detonou a sister compartilhando um vídeo da advogada falando de Mari e Flayslane.

“Rapaz! Sério que ninguém nota que essa mulher só faz isso na casa? Falar mal de todo mundo pelas costas 24 horas por dia para os outros. Como tem gente que é fã desse tipo de atitude? Gostariam de ter colega de trabalho, vizinha assim? Que energia ruim, cara! Credo!”, escreveu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo que Lucas repostou, Gizelly falava pra Mari que Flayslane apenas estava com ele por sua fama. “Porque você era famosa e eu não, vocês não estão entendendo, isso é oportunismo”, disse, mas Mari não acreditou.

“Vocês não acham que se jogar no chão, fingir que fica bêbada, é personagem?”, indagou a sister. Na sequência, Ivy disse que não acreditava que Flays estivesse mentindo.

Lucas ainda falou de Manu Gavassi: “Manu debochou do Prior, mas será q podia ensinar conceito de SORORIDADE PRA GIZELLY, que compete com Flay e a difama 24h pelo jeito de ser? Pq p nós só serviu pra atacar e n conscientizar. Ou só serve pra lacrar ao vivo e lucrar em jogo valendo $? Pergunta leiga, não tenho lugar de fala!” .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais