Roupa suja

Eliminado de A Fazenda, Mariano participa do Hora do Faro

Canta Comigo Teen também é destaque no dominical da Record TV

Publicado em 12/12/2020

Neste domingo (13), o Hora do Faro chega com a segunda – e emocionante – semifinal do Canta Comigo Teen. Ainda, o sertanejo Mariano, 13ª eliminado de A Fazenda 12, não foge das polêmicas e responde tudo sobre sua vivência dentro da sede do reality show.

A Fazenda – Última Chance

O mais recente eliminado de A Fazenda, o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, deu o que falar enquanto esteve confinado no reality. Chamado de “planta” por alguns participantes, foi criticado por sua postura imparcial e chegou a ser acusado de preconceituoso.

Para comentar tudo isso, o galã participa virtualmente do programa e abre o jogo para o apresentador Rodrigo Faro: “Você não querer criar indisposição, não acho que é ser ‘planta’. Eu me posicionei”, defende-se.

Mariano também abre o coração e conta sobre seu romance com Jakelyne Oliveira. “Minha relação com a Jake lá foi muito perfeita. Ela me ajudou muito”. E mais: revela que, hoje, pode afirmar que está apaixonado pela ex-Miss Brasil. E adianta que pretende procurá-la, sim, agora que ambos estão fora da Fazenda: “Tem muita coisa que a gente não conversou”.

Outra questão espinhosa que responde é se, de fato, entrou na Fazenda já comprometido, como denunciou a ex-peoa Luiza Ambiel. E também é confrontado sobre ter chamado MC Mirella de fútil e se irritado com certas atitudes da funkeira. “Eu não tinha direito de ter me incomodado”, confessa. Mas completa: “Eu não tinha problema nenhum com a Mirella. Só não tinha diálogo”.

O sertanejo ainda trata da controvérsia com Biel: “Me senti culpado pelas coisas que falei do Biel. Mesmo vendo os vídeos dele falando mal de mim, eu gosto dele”, revela. Sobre Lidi Lisboa, o cantor não esconde a falta de afinidade: “Para mim, a Lidi é a participante que é mais fingida”.

Como de costume, Mariano enfrenta o​ Fala na Cara, em que precisa indicar qualidades e defeitos para cada participante da temporada. Durante a atração, Luiza Ambiel é a que mais foi criticada, recebendo adjetivos como trapaceira, fofoqueira, barraqueira e mentirosa.

Também detona Lidi, a quem atribui a legenda de “insuportável”, e Mirella, chamando-a de egoísta por, entre outras coisas, ter escondido leite condensado. Para Mateus Carrieri, ele reservou o título de interesseiro. Já para Jakelyne, Thays e Lipe, reservou adjetivos positivos, como “confiável”, “humilde” e “carinhoso”, entre outros.

A partir do palco, além de rever seus principais momentos e reagir ao que os outros peões falaram dele pelas costas, Mariano também encara a máquina da verdade e reencontra via videochamada os peões que, como ele, foram eliminados. O que será que eles vão dizer?

Rodrigo Faro ainda conversa diretamente com os artistas confinados, que também interagem com Mariano e descobrem tudo o que o sertanejo pensa deles.

Canta Comigo Teen entra na reta final

Um novo grupo de jovens semifinalistas promete emocionar o público no 11º episódio do Canta Comigo Teen, reinterpretando canções que ficaram famosas em grandes vozes da música mundial.

No repertório, Man in the Mirror, cantada por Michael Jackson; Feeling Good, imortalizada por Nina Simone; Feira de Mangaio, famosa na interpretação de Clara Nunes; e Sangrando, de Gonzaguinha, estão entre os destaques.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade