Vitorioso

Eliminado da Super Dança dos Famosos, Marcello Melo Jr. afirma: “Saio como um campeão”

O famoso está cotado para ser um dos participantes do BBB 22

Publicado em 10/08/2021

No último domingo (8), Marcello Melo Jr. foi eliminado da Super Dança dos Famosos. O famoso ficou dos décimos abaixo de Rodrigo Simas, que conseguiu se classificar para a final do programa. O artista disse deixar o reality com sentimento de gratidão.

“Saio daqui hoje como um campeão. Agora, entendo o que as pessoas falam quando saem do Big Brother um pouco antes porque só a gente sabe o que passa. Foi uma forma de expressar a minha arte e compartilhar com as pessoas que gostam do meu trabalho”, declarou o ator à jornalista Juliana Hippertt, do Gshow.

“Sinto felicidade e realização. Não é todo dia que podemos nos apresentar num programa como esse. Pra mim, não era uma competição contra os outros. Parabéns para o Rodrigo. Agradeço a Aninha que entrou no meio do caminho e pilotou o ônibus junto comigo”, apontou o astro, citando a professora Ana Paula Guedes.

Vale lembrar que Marcello causou polêmica ao comentar uma postagem do Gshow no Instagram sobre a performance de Paolla Oliveira no funk. O artista também está cotado para ser um dos participantes do Big Brother Brasil 22.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade