Quer correr

Eliminado da Ilha Record, Dinei chega à Caverna do Exílio e fica chocado: “Eu vou surtar”

Participante descobre que sua participação ainda não acabou

Publicado em 30/07/2021

Infelizmente não deu para Dinei se salvar no primeiro do Desafio de Sobrevivência da Ilha Record. Ele já não pode levar o meio milhão de reais para casa, mas ainda pode ganhar o prêmio de 250 mil reais do público, mas até lá ele vai poder mexer nas regras do jogo, mudar o rumo da competição e é claro, privilegiar quem ele quer.

Durante o episódio de sexta-feira (30), ele foi levado pelo Guardião Misterioso até à caverna e o primeiro impacto não foi o mais positivo. O Ex-jogador ao ver todo o ambiente, ficou espantado e declarou: “É difícil a caverna” e então ele leu o recado que recebeu do guardião.

No pergaminho, Dinei descobriu que sua jornada no reality não terminaria ali. Ele tem à disposição televisores para acompanhar os passos dos exploradores e ajudar e mudar os rumos do jogo. Um detalhe que ninguém sabe dentro da casa é que existe a Caverna dos Exilados.

Apesar do poder recebido, o ex-jogador do Corinthians não ficou muito feliz em ter perdido o desafio. Seu primeiro impacto de querer ir embora: “Eu não vou não. Não vou aguentar ficar aqui, eu vou surtar”. Porém, ao ver o que acontecia na casa, revelou que quer muito que Thomaz se encontre com ele no exílio.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade