Eliminado, Beto Marden dispara sobre o Dancing Brasil: “É um show de talento e não de popularidade”

Publicado em 10/11/2018

Uma das estrelas do Dancing Brasil, Beto Marden já foi eliminado e, agora, pensa em seguir sua carreira artística. O apresentador acabou não agradando aos jurados e, menos ainda, ao público que o eliminou, apesar de seu talento evidente para a dança. Marden conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre quem quer que vença a competição da Record.

“A minha torcida para ganhar o Dancing Brasil é a seguinte: que haja justiça, que vença quem merecer. Lembrando que é um show de talento e não de popularidade!”, disparou.

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Apesar disso, ele vê o programa como algo que acrescentou à sua vida. “Certamente, como ator e apresentador, a dança me agregou como artista e como ser humano também. Através da dança você trabalha com os seus medos, é uma experiência na qual você se supera diariamente e eu vou levar isso pra vida!”.

Próximos passos

Perguntado sobre o futuro, Marden explicou que pretende continuar tralhando forte, inclusive como apresentador e produtor. “Nesses próximos dois meses e para o próximo ano, eu pretendo continuar com a minha vida. Tenho participado de muitos eventos corporativos, quero seguir na carreira como apresentador e como produtor e diretor artístico também. Talvez para o próximo ano eu foque em trabalhos para a televisão, mas nada certo até então!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade