Eliminado, Beto Marden dispara sobre o Dancing Brasil: “É um show de talento e não de popularidade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das estrelas do Dancing Brasil, Beto Marden já foi eliminado e, agora, pensa em seguir sua carreira artística. O apresentador acabou não agradando aos jurados e, menos ainda, ao público que o eliminou, apesar de seu talento evidente para a dança. Marden conversou com o Observatório da Televisão e falou sobre quem quer que vença a competição da Record.

“A minha torcida para ganhar o Dancing Brasil é a seguinte: que haja justiça, que vença quem merecer. Lembrando que é um show de talento e não de popularidade!”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto Marden diz que se arrepende de ter levado os jurados tão a sério no Dancing Brasil, da Record

Apesar disso, ele vê o programa como algo que acrescentou à sua vida. “Certamente, como ator e apresentador, a dança me agregou como artista e como ser humano também. Através da dança você trabalha com os seus medos, é uma experiência na qual você se supera diariamente e eu vou levar isso pra vida!”.

Próximos passos

Perguntado sobre o futuro, Marden explicou que pretende continuar tralhando forte, inclusive como apresentador e produtor. “Nesses próximos dois meses e para o próximo ano, eu pretendo continuar com a minha vida. Tenho participado de muitos eventos corporativos, quero seguir na carreira como apresentador e como produtor e diretor artístico também. Talvez para o próximo ano eu foque em trabalhos para a televisão, mas nada certo até então!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio