Eliminada no Júnior Bake Off Brasil, Sophia Correia revela bastidores do programa

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, o SBT colocou no ar o Júnior Bake Off Brasil, versão infantil de seu já consagrado reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa. Com alta repercussão nas redes sociais e audiência em alta, as crianças participantes do programa encantaram o público.

Eliminada na última semana, e confeiteira Sophia Correia, foi entrevistada pela coluna Sinal Aberto e contou detalhes sobre os bastidores do talent show. “A confeitaria entrou na minha vida por meio de um curso de gastronomia que fiz e dentro da gastronomia tem a parte da confeitaria. Para mim a confeitaria significa um modo de expressão porque nela você pode mostrar um pouquinho de você, quem você é, na parte da decoração mostrar mais sobre você.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tempo de Amar: Eunice conta para Reinaldo que está grávida e avisa: “Eu vou criar essa criança sozinha”

A pequena ainda contou que para não deixarem se envolver tanto, o contato que as crianças têm com os jurados é mínimo: “Infelizmente a gente não pode ter um grande contato fora das gravações com os jurados porque nossa relação pessoal pode afetar o resultado do programa, então não podemos ficar muito juntos. Porém durante as gravações e alguns períodos que a gente se encontra eles são super divertidos, atenciosos, gentis e legais com a gente.”

Sophia que pode ainda voltar ao programa caso haja uma repescagem, afirmou que sua torcida agora é pelo amigo Gustavo e contou o que levará do programa para sua vida: “Acho que a principal mensagem que o programa traz é amizade e companheirismo. E uma das coisas que nunca vou me esquecer é nunca mais usar sal em excesso numa receita”, disse ela aos risos ao se lembrar que colocou muito sal numa receita de cookies.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio