RIVALIDADE

Eliminada, Kally Fonseca detona jogo de Jaquelline em A Fazenda 15: “Uma personagem”

Cantora de forró afirmou não ter se arrependido de sua trajetória no reality rural

Publicado em 01/12/2023

Nesta sexta-feira (01), a ex-participante de A Fazenda 15, Kally Fonseca, abriu o jogo sobre a sua relação com Jaquelline Grohalski no confinamento rural da Record. Durante a Live do Eliminado, apresentado por Lucas Selfie, a cantora de forró afirmou que a ex-aliada está sendo uma personagem no programa e disse não ter se arrependido de suas decisões durante a sua estadia em Itapecerica da Serra.

“A Jaque é uma pessoa maravilhosa. Mas na nossa briga, ela usou aquilo para falar algo e criar um VT de uma confusão. Isso é ser um personagem. Eu sei que se fosse aqui fora, ela não ia fazer aquele escândalo. […] Eu fui muito verdadeira, não me arrependo de ter sido eu mesma”, disparou a vocalista do Cavaleiros do Forró.

Kally Fonseca também aproveitou o momento para agradecer os elogios feitos por Jaquelline após a sua eliminação do programa. “Sempre tive um carinho muito grande por ela, mesmo com todas as confusões. Que bom que ela ainda tem esse carinho por mim. É recíproco”, falou ela.

Vale destacar que durante as gravações do Hora do Faro, Kally Fonseca revelou que se decepcionou com algumas falas ditas por Cezar Black sobre ela no confinamento rural e declarou a sua torcida para Nadja Pessoa conquistar o prêmio milionário da atração apresentada por Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade