Sequência de erros

Eliminada do No Limite, Gleici abre o coração em entrevista: “Eu merecia ser eliminada”

Eliminada ainda diz que não esperava voto de Carol Peixinho

Publicado em 16/06/2021

O programa No Limite de terça-feira (15) exibiu e eliminação de Gleici, da Tribo Calango, após uma sequencia de falhas da participante. Ela que foi votada até pela amiga Carol Peixinho, revelou que mesmo conversando após o fim das gravações, não entendeu muito sua atitude.

Mas também assume que errou bastante e que isso já a deixou alerta com relação a ser a mais votada pela equipe e, consequentemente, ser eliminada: “Fui muito mal nas provas, eu merecia ser eliminada, gente. Eu era alvo sempre nos portais e coincidiu de sair no dia em que eu fui mal”, disse Gleici, de acordo com o Gshow.

Sobre Carol Peixinho, no episódio de terça-feira (15), ela até tentou convencer a amiga de votar em Jéssica, mas os seus esforços foram em vão: “A gente já conversou e se entendeu, mas eu estou até hoje tentando entender esse voto. Depois eu entendi que ela tinha conversado com a Jéssica e combinado. Hoje que eu fui entender. A gente era muito próxima, tipo eu e você [Ana Clara, entrevistadora]. Eu achei que a gente tinha uma aliança muito forte, de verdade. Foi o que eu acreditava, não o que estava na cabeça dela”.

Gleici ainda foi sincera e disse que mesmo sabendo dos riscos de ser votada pela amiga, ela teve esperanças até o fim: “Seria muito difícil convencê-la ali. Já tinha quase certeza que eu seria eliminada, que ela não iria mudar o voto dela. Até o ultimo momento, ficou aquela pontinha de esperança. Mas aí, não rolou”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade