Treta

Eliminada do No Limite, Carol Peixinho detona Jéssica: “Ferrou com os Calangos”

Eliminada disse que tentou convencer colega a não votar em Kaysar

Publicado em 15/07/2021

Mesmo após o fim das gravações do No Limite, algo não ficou claro entre os participantes da Tribo Calango: o motivo pelo qual Jéssica não defendeu o pessoal da sua equipe. Por mais que a relação entre ela e Kaysar não fosse a melhor, essa era uma maneira de se manter no jogo.

Carol Peixinho, eliminada do programa de terça-feira (13), revelou que, além do pacto que fizeram e que Jéssica alega que não prometeu nada a Kaysar, essa era uma estratégia mais que óbvia para se manterem no jogo, mas que a colega não entendeu.

De acordo com o Gshow, a eliminada disse: “Todos os integrantes sacaram isso, menos a Jéssica. Quando conversamos sobre o Portal [da Eliminação] daquele dia e ela me disse que iria no Kaysar, tentei relembrá-la de todas as formas sobre o que havíamos combinado na saída do nosso acampamento, sobre como conseguiríamos nos manter no jogo e tentei convencê-la a mudar essa decisão”.

Mas, apesar da conversa, Carol não conseguiu convencer Jéssica o que resultou na saída do colega de tribo: “Mas sem sucesso. Ela preferiu romper e foi aí que ferrou com os Calangos, inclusive com ela também. Não havia mais nada a ser feito a não ser respeitar a decisão dela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade